Ponto final

MC Gui fala sobre fim do noivado com Bia Michelle: “Não gostaria de vê-la com outra pessoa”

Cantor contou que a decisão foi tomada em um conversa tranquila entre os dois

Publicado em 21/12/2021 14:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O fim do noivado do MC Gui e de Bia Michelle continua rendendo nas redes sociais. Os dois decidiram colocar um ponto final na relação, após a passagem conturbada do cantor em A Fazenda 13 e dos carinhos trocados com Aline Mineiro no reality show.

Em conversa com o colunista Léo Dias, do Portal Metrópoles, o ex-peão contou que a decisão foi tomada em conjunto, mas que não gostaria de ver a ex se envolvendo com outra pessoa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ela queria entender o que de fato aconteceu, aqui fora as coisas foram muito loucas, estamos no calor, no olho do furacão. (…) Aconteceram diversas coisas aqui fora e decidimos nos separar, foi uma decisão em conjunto (…) Eu precisava olhar no olho dela, e explicar tudo”, contou ele.

“Não gostaria de vê-la com outra pessoa”

Apesar da decisão ter sido feita em conjunto, MC Gui confessou que precisará de tempo para ver a ex em outro relacionamento. “Não gostaria de vê-la com outra pessoa e nem ela de me ver com alguém”, revelou ele.

MC Gui e Bia Michelle. (Foto: Reprodução/Instagram)

Desabafo

Logo depois da saída de MC Gui do confinamento, Bia Michelle fez um desabafo nas redes sociais e falou sobre a decisão de terminar o noivado com o cantor. Através dos stories do Instagram, ela comentou o assunto.

“A gente decidiu, foi uma decisão de ambas as partes, terminar o nosso noivado. Não vai ser fácil, mas eu priorizo sempre a minha paz. Sei que foi melhor para mim”, disse ela nos vídeos publicados em sua rede social.

E finalizou: “Eu desejo tudo de melhor para ele, de verdade, sempre vou desejar. Vida que segue, assunto encerrado”, disse ela.

VEJA TAMBÉM: Tiago Leifert rebate fala de Ícaro Silva sobre o BBB: “Respeita a nossa história”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio