ABRIU O JOGO

MC Gui fala sobre o futuro do relacionamento com Bia Michelle: “eu desapontei muito”

O cantor afirmou que ainda não conseguiu conversar pessoalmente para definir o futuro do relacionamento

Publicado em 16/12/2021 10:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

MC Gui decidiu abriu o jogo sobre o suposto fim do seu noivado com Bia Michelle, após uma aproximação com Aline Mineiro dentro de A Fazenda 13. O funkeiro afirmou que passou do ponto e lamentou ter desapontado a noiva e os familiares de Bia.

“O excesso de carinho foi o ponto chave de tudo isso, entende? Teve diversas atitudes, diversas falas ali, mas acredito que o excesso possa ter gerado tudo isso”, começou e continuou: “Eu dou total razão às pessoas que estavam aqui fora. Elas têm, sim, direito de ficar decepcionadas e tomarem as atitudes em relação ao que aconteceu lá dentro. E assistindo aqui de fora também fico decepcionado comigo mesmo”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com compromissos após deixar o confinamento, Gui revelou que ainda não teve tempo de conversar pessoalmente com Bia Michelle e apenas trocaram mensagens. Porém, pretende encontrá-la para explicar o seu ponto de vista e definir o futuro do relacionamento.

Veja mais: Após ameaça de exposição, Jojo desafia MC Gui: “bota na roda, tô esperando”

“Eu desapontei muito”

“A gente ainda não conversou. Apenas mandei uma mensagem pra ela dizendo que num melhor momento queria conversar com ela, mas não pelo telefone. Falei que eu estava tentando digerir todas as informações e situações, porque é um baque muito grande […] A gente precisa ter uma conversa”, declarou.

Por fim, Gui lamentou ter desapontado não somente sua noiva, mas o familiares com quem cultivava um bom relacionamento: “Queria até parabenizar e agradecer o quanto ela esteve ao meu lado até aquele momento. […] Eu desapontei muito meu sogro, minha sogra, meu cunhado, a família inteira dela e principalmente a Bia. Eu queria pedir, do fundo do meu coração, perdão. Eu ainda não conversei com ela, tá um caso indefinido. A gente não sabe de fato o que tá acontecendo entre nós, mas sabemos que a gente vai ter uma conversa”.

Leia também: Fora de ‘A Fazenda 13’, Sthe admite erro e revela qual parte íntima de Dynho ela pegou

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio