MC Gui pede perdão após praticar bullying contra criança: “Errar é humano”

Publicado em 23/10/2019 01:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

MC Gui, por meio de sua assessoria de imprensa, enviou à imprensa um desabafo em que pede perdão por ter praticado bullying contra uma criança a caminho de um dos parques da Disney, nos Estados Unidos. 

“Gostaria de pedir perdão. Foi um momento infeliz, inoportuno. Sou contra totalmente ao bullying, do fundo do meu coração. Foi um momento infeliz, eu peço desculpas. Errar é humano e perdoar é divino. Peço perdão a todos que se sentiram ofendidos”, disse ele. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais cedo, MC Gui apagou de suas redes sociais um vídeo em que aparece tentando se justificar bullying feito. “Eu realmente já fui zoado por alguns amigos e, mano, estão postando em sites de fofocas dizendo que eu estava fazendo bullying com a criança, e eu fiquei impressionado. Porque aqui nos Estados Unidos, eu vejo pessoas que são iguais aos personagens que estão nos filmes”, iniciou ele, que foi detonado por Jojo Todynho

“E no trem eu postei a menina que estava [parecida] com a personagem da Boo [da animação Monstros S.A], certo? E achei impressionante porque estava muito parecida. Eu dei risada, porque nunca tinha visto aquilo. E a internet está muito chata, eu não fiz bullying com a menina”, disse.

“Ela até viu que eu estava filmando, a mãe dela que estava do lado veio falar com a gente. Eu não falo inglês, mas minha namorada fala e a gente acabou que meio fez uma brincadeira. Estou na Disney, estou de férias. Não preciso ficar me explicando, mas essa é a internet que a gente está usando hoje”, concluiu. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio