CONFIRA!

MC Gui posta mensagem enigmática após seus pais desistirem do ‘Power Couple’

Casal desistiu do reality da Record TV após se envolver em uma briga com Cartolouco

Publicado em 27/05/2022 14:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

MC Gui usou suas redes sociais na tarde desta sexta-feira (27), para deixar uma mensagem homenageando seus pais, Baronesa e Rogério, que desistiram do ‘Power Couple Brasil 6’, após se envolverem em uma briga intensa com Cartolouco na última quinta-feira (26).

Através do Instagram, o cantor postou um textão em apoio aos pais e escreveu algumas frases enigmáticas. “No fundo, alguma coisa me diz que vai dar tudo certo. Que os caminhos são tortos mas a chegada é certa. Que há coisas bonitas esperando lá na frente, se a gente acredita. E eu acredito! Vivo de acreditar. E acredito, que o que importa mesmo, não são as pedras que encontro pelo caminho, mas sim, as flores, que carrego comigo. Dentro do coração.”, escreveu ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por fim, MC Gui mostrou-se muito orgulhoso da trajetória de seus pais no reality da Record TV: “Rogério e Claudia Baronesa vocês são os nossos orgulhos e estaremos aqui até o fim! Obrigado por serem tão fod4. Às vezes é preciso dar um passo para trás, para dar dois para a frente.”, completou o funkeiro.

Desistência dos pais de MC Gui do reality

Rogério e Baronesa resolveram desistir do ‘Power Couple Brasil’ após se envolverem em uma treta generalizada na noite da última quinta-feira (26). Na ocasião, os pais de MC Gui utilizaram o interfone para comunicar a saída do reality. Novas informações sobre o motivo que levou o casal a deixar o programa, serão divulgadas durante o ao vivo, na noite desta sexta-feira (27).

VEJA MAIS: Internautas reagem ao suposto nude de Matheus Sampaio, do ‘Power Couple’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio