Muito ouro

MC Gui prova café com ouro em Dubai e se surpreende com sabor

Funkeiro compartilhou bebida inusitada com seus seguidores nas redes sociais

Publicado em 05/03/2024 20:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

MC Gui, conhecido por sua carreira no funk, recentemente participou do Fight Music Show 4, em São Paulo, onde enfrentou Nego do Borel em uma luta de boxe. Após a vitória, o cantor decidiu aproveitar uma merecida viagem para Dubai. Lá, ele não só desfrutou dos luxos e experiências únicas que a cidade oferece, mas também compartilhou esses momentos com seus seguidores nas redes sociais.

Uma das aventuras que MC Gui teve em Dubai foi provar um café com ouro, algo bastante extravagante e característico da ostentação da cidade. Em um vídeo compartilhado em suas redes sociais, ele mostra o momento em que experimenta a bebida, expressando sua opinião de forma descontraída e bem-humorada. Sua reação ao sabor do café com ouro, com um toque de ironia, gerou risos e interações dos fãs.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Após ganhar luta e ser parabenizado pela ex, MC Gui anuncia término de namoro

Além da experiência gastronômica peculiar, MC Gui também teve que lidar com assuntos mais sérios enquanto estava em Dubai. Pouco antes de sua partida, ele foi informado sobre um incidente envolvendo seu pai, Rogério Alves, que foi vítima de um assalto à mão armada em São Paulo.

O cantor compartilhou nas redes sociais a preocupação com a situação, relatando o ocorrido e a recuperação do veículo roubado, que felizmente foi possível graças ao sistema de rastreamento.

#image_title
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio