'A Fazenda 13'

MC Gui rebate Jojo Todynho por polêmica com o pai: “Falar de longe é fácil”

Funkeiro rasga o verbo contra a ex-peoa sobre treta com o pai

Publicado em 14/12/2021 10:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

MC Gui se manifestou em torno da polêmica recente envolvendo Jojo Todynho e seu pai, Rogério Alves. Eliminado de A Fazenda 13, o funkeiro participou da ‘Cabine de Compressão’, exibido pelo PlayPlus na madrugada desta terça-feira (14), e alfinetou a campeã da edição do ano passado do reality show.

“Ela te deu umas alfinetadas”, disse Lucas Selfie, de início. “Como sempre, né?”, interrompeu o funkeiro, em tom de ironia. “Ela te alfineta sempre?”, quis saber o apresentador. “Ah, quando aconteceu a minha última situação há três anos atrás, ela foi uma pessoa que alfinetou muito”, explicou o recém-eliminado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Falar de longe é fácil”

“Teve uma treta feia dos dois ali”, explicou Selfie. “Falar de longe é fácil, mas eu quero ver”, cravou MC Gui. “Minha família está bem?”, emendou ele. “Está bem, todo mundo bem”, respondeu o comandante.

Entenda a polêmica

Recentemente, Jojo Todynho e Rogério Alves, pai de MC Gui, trocaram farpas e xingamentos na web, depois que a ex-peoa declarou torcida para Rico Melquiades. Na ocasião, a campeã de A Fazenda 12 apelidou o artista de ‘MC Disney’, e foi insultada pelo pai dele.

“Rogério, vai você meu filho! Seu filho é cancelado e vai ser eternamente cancelado. Eu acho que é você que gosta de tomar. Vai você. Se você e sua esposa fossem realmente um bom pai e uma boa mãe, nunca permitiria o seu filho fazer o que ele fez. Ah, toma vergonha na cara, você tinha que ter vergonha. Botou o garoto no programa para se queimar mais, tentou limpar a imagem e não conseguiu. MC Disney, cancelado, canceladinho. Rogério, ó, beijo pra você, desculpa, mas o seu filho não vai ganhar”, disparou Jojo.

VEJA MAIS: Noiva de MC Gui curte noitada em São Paulo e joga indireta na web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio