Veja o que ele disse

MC Gui se pronuncia sobre affair exposto pelo pai no ‘Power Couple Brasil’

Cantor e ex-'A Fazenda 13' pede respeito após exposição de romance

Publicado em 05/05/2022 09:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

MC Gui usou as redes sociais nesta quarta-feira (4), e se pronunciou pela primeira vez em meio a repercussão causada pela revelação feita pelo seu pai, Rogério da Silva, que entregou o suposto romance com a ex-BBB Flayslane, durante o Power Couple Brasil 6.

Através dos Stories do Instagram, o funkeiro pediu respeito aos seguidores e afirmou que não irá expor a vida pessoal na web, e, curiosamente, não desmentiu a afirmação do pai sobre o affair.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Para quem está perguntando: Gente vou fazer 24 anos de idade, estou solteiro, me relaciono com quem eu quiser. Não devo satisfação a ninguém e estou vendo muita gente julgando sem saber nem o que está acontecendo. Deixem as pessoas serem felizes. Respeitem as mulheres, respeitem os homens, pessoas solteiras e livres ficam com quem elas quiserem”, iniciou MC Gui, que está solteiro desde o fim do noivado com a bailarina Bia Michelle, no final do ano passado.

“Parem de ser chatos e ficar se intrometendo na vida pessoal dos outros. Eu não vou ficar falando muito sobre isso, porque com quem eu me relaciono ou deixo de me relacionar é muito pessoal meu, é da minha vida pessoal e eu não vou ficar expondo isso em rede social”, disse o ex-participante de A Fazenda 13.

MC Gui (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Solteiro, MC Gui posa de sunga e ‘volume’ impressiona: “Um espetáculo”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio