MC Gui se revolta com Jojo: “Se quer guerra, vai encontrar guerra”

Há dias os funkeiros estão trocando farpas e acusações na web

Publicado em 15/12/2021 20:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

MC Gui se revoltou contra Jojo Todynho e resolveu rasgar o verbo contra a campeã de A Fazenda 12. Após descobrir que a cantora e seu pai trocaram farpas durante o seu confinamento, o funkeiro ameaçou expor a cantora de coisas que ele diz saber e há dias estão trocando xingamentos na web.

“Se quer guerra, vai encontrar guerra”

“Eu não arrego, não, pode vir. Ela quer palco, a Jojo, não vou ficar dando palco pra ela, não. Foi uma das pessoas que mais me desrespeitou, desrespeitou meus familiares. Eu não vou ficar mais quieto. Se ela quer treta, ela quer guerra, ela vai encontrar guerra”, começou o funkeiro, no Link Podcast.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Viih Tube deixa balada em SP e gasta R$ 2.500 ao pegar taxi até a casa de Lipe no Rio

Gui não escondeu a sua revolta com a cantora e a ameaçou: “Eu tenho 23 anos, mas eu não sou nenhum otário. Ela tá achando que só ela tem boca, só ela pode falar? Não vou ficar mais quieto. Eu sei de assuntos sobre ela que, se ela não fechar a boca dela, eu vou começar a falar também de coisa muito séria. Ela não gosta de falar dos outros?”.

Ao ser questionado sobre quais seriam esses assuntos, ele desconversou e afirmou que não poderia revelar: “Eu sei coisas suficientes. Quero ver, ela quer ficar me afrontando, vou começar a afrontar ela também. Vamos ficar trocando farpas”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio