CONFUSÃO

MC Gui sofre ataques por causa do BBB 23 e toma atitude ao ser confundido: “larga de ser burro”

Os internautas confundiram os funkeiros e destilaram ódio nas redes de Gui

Publicado em 17/03/2023 09:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

MC Gui está vivendo uma situação inusitada após a polêmica envolvendo MC Guimê dentro do Big Brother Brasil 23. O funkeiro foi confundido por haters sobre o caso de suposto abuso no confinamento e recebeu uma chuva de ataques em suas redes sociais.

Por meio de um vídeo, MC Gui publicou alguns dos comentários que vem recebendo desde que Guimê se envolveu na confusão dentro do confinamento. “Lixo”, “assediador”, “no seu lugar eu teria vergonha” e “safado”, foram alguns dos comentários recebidos pelo funkeiro que não tem nada a ver com a história.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Diante da situação, Gui expos que muitos internautas só querer julgar, mas não pesquisam sobre o que estão falando, mostrando que só querem destilar o ódio, seja com quem for.

Quando acontece alguma coisa, tem gente que não pesquisa nada, é juiz por trás dos teclados, começam a julgar, xingar. E o que aconteceu comigo? Nada. Aconteceu uma parada dentro do Big Brother Brasil com o Guimê e tem pessoas burras vindo no meu Instagram me xingar. O cara está confinado em um reality, não tenho nada a ver com isso. Larga de ser burro“, disparou.

Veja mais: Polícia abre inquérito para investigar MC Guimê e Cara de Sapato

O funkeiro seguiu esclarecendo a confusão: “Sai noticiário e as pessoas não pesquisam. Chega disso. Dentro do próprio reality o Guimê disse que ele era Guimê e não MC Gui. Eu sou MC Gui e não MC Guimê. Não vou ficar dando palpite em cima do que está acontecendo, porque nem reality show eu acompanho”.

Ao encerrar, MC Gui não quis comentar sobre o assunto do momento e disse que Guimê sabe dos seus atos e tem que lidar com as consequências.

Entenda

MC Guimê foi expulso do Big Brother Brasil acusado de assédio sexual contra duas participantes, Bruna Griphao e Dania Mendez. Durante a festa do programa, o funkeiro passou a mão no corpo das meninas, sem o consentimento. Sendo assim, a produção tomou uma atitude e expulsou ele, e Cara de Sapato, ao vivo.

Reprodução/ Instagram
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio