MC Guimê é detido por posse de drogas em São Paulo

Publicado em 15/03/2019 17:57
Publicidade

Na tarde desta sexta-feira (15), Guilherme Aparecido Dantas, 26 anos, popularmente como MC Guimê foi detido por por posse de maconha, no bairro Cangaíba, zona leste de São Paulo. Na ocasião, Guimê estava acompanhado por outro homem, de 27 que não foi identificado.

Em nota enviada ao Observatório dos Famosos, a Polícia Militar informou: “Os autores foram conduzidos ao 10º DP (Penha), onde prestaram depoimento, sendo que um deles confessou que as porções de maconha e um dichavador apreendidos eram seus. Os objetos foram encaminhados à perícia e a dupla liberada após registro do termo circunstanciado. O caso será encaminhado ao Juizado Especial Criminal (Jecrim)”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Lexa dá selinho em Guimê com helicóptero ao fundo: “Vem cá”

Logo após o ocorrido, Guimê publicou no stories do seu Instagram, mas não comentou o assunto. Ele avisou as cidades que fará show e mandou beijos para seus fãs: “Salve Salve família! Estou passando aqui rapidinho só para deixar um beijo no coração e um forte abraço“. Os comentários das fotos do funkeiro foram desativados.

MC Guimê é casado com a cantora Lexa, e sempre trocam declarações no instagram. Recentemente a cantora posou ao lado do marido Guimê, com um helicóptero ao fundo, e escreveu uma legenda carinhosa. “Vem cá, deixa eu te dar um chamego”, disse, no clique publicado em seu Instagram.

Confira: Lexa sensualiza em foto de biquíni e Guimê reage: “Vem que tem”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio