ANIVERSÁRIO

MC Guimê faz surpresa para Lexa e tatua o rosto da funkeira

A cantora irá fazer 26 anos, nesta terça-feira (22)

Publicado em 21/02/2022 09:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite deste domingo (20), a cantora Lexa se apresentou junto com o seu bloco de carnaval em um dos últimos ensaios antes do feriado. E por lá, recebeu uma linda surpresa do marido, o funkeiro MC Guimê.

No dia 22 de fevereiro, a funkeira irá completar 26 anos e para celebrar o aniversário da esposa, além de comparecer no palco e se declarar para Lexa, MC Guimê fez uma surpresa que irá durar para sempre. O funkeiro tatuou o rosto da amada na perna, surpreendendo-a.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Giovanna Ewbank se diverte ao lado do filho durante banho de banheira e encanta a web

No camarim, Lexa mostrou-se muito feliz ao ver a tatuagem com o seu rosto e posou para as fotos mostrando o presente recebido do marido. E durante o evento de carnaval, muito apaixonados, ficaram juntinhos e até trocaram beijos em cima do palco.

Nas redes sociais, além de mostrar com detalhes a tattoo com o rosto da amada, MC Guimê ainda se declarou. “Hoje eternizei na pele uma pessoa que já tá eternizada em minha alma e no meu coração desde que a conheci. Essa tattoo é um símbolo de amor e gratidão, Deus colocou você em minha vida como um presente e daqui a 2 dias celebraremos mais um aniversário seu, decidi te presentear fazendo essa ‘loucura’ de amor porque você merece isso e muito muito muito mais!!!”, declarou-se.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio