Volume

MC Guimê posta selfie só de toalha e detalhe rouba a cena: ‘Armado, chefe?’

Funkeiro acabou recebendo elogios na web

Publicado em 05/02/2024 20:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

MC Guimê, aos 31 anos, agitou as redes sociais ao postar uma selfie no banheiro, mas foi o volume na toalha que chamou a atenção dos seguidores. Os comentários brincalhões inundaram a publicação, com alguns seguidores destacando a situação inusitada. Enquanto alguns fãs se divertiram com as piadas, outros aproveitaram para provocar sobre o término do casamento de Guimê com Lexa.

Guimê está solteiro desde o fim de seu relacionamento com Lexa, após uma crise que envolveu sua expulsão do BBB 23 por acusações de importunação sexual. Apesar de tentarem reconciliação, o casal encerrou a relação em setembro do ano passado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Lexa fala sobre fim de casamento com Mc Guimê e dispara: ‘O povo quer que eu chore?’

Os comentários na postagem também incluíram referências ao curto período pós-separação e algumas provocações sobre a vida pessoal do cantor.

O término conturbado entre Guimê e Lexa teve desdobramentos públicos, incluindo atritos e acusações financeiras. Atualmente, a cantora está em um relacionamento com Ricardo Viana. O post inusitado de MC Guimê proporcionou uma interação animada com seus seguidores, que aproveitaram para expressar comentários descontraídos e brincadeiras sobre a situação do cantor.

Instagram
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio