CONFIRA!

MC Hariel desiste de voo após notar situação precária de avião: “Livramento”

"Quase morremos hoje", disse o funkeiro

Publicado em 09/04/2024 11:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

MC Hariel desistiu de embarcar em um voo para um show em Natal, na última segunda-feira (8), após notar as condições precárias do avião. O funkeiro expôs a situação através das redes sociais.

“Não dá para voar com essa p… olha o avião como está, caindo aos pedaços”, desbafou o cantor enquanto ainda estava na pista de decolagem. Durante a gravação, Hariel chegou a ser repreendido por funcionários do local. “Pelo amor de Deus, nós viemos trabalhar”, disparou ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Nós temos que ir com a passagem que os caras [contratantes] compram para nós. Não temos muita escolha, mas vou falar uma coisa para vocês: quase morremos hoje”, desabafou.

“Livramento”, disse Hariel

Em outro momento, MC Hariel surge discutindo com uma pessoa sobre a situação precária da aeronave: “Pegar esse avião também é risco. O avião está caindo aos pedaços! Está tudo quebrado! Nem ar condicionado pega! Estamos há duas horas no calor lá dentro. É descaso com o consumidor!”, disse ele.

Após deixar o aeroporto com sua equipe, o artista disse que iria prosseguir a viagem para Natal de outra maneira mais segura: “Vamos de táxi, vamos de submarino, de barco, de qualquer jeito, vamos pelo mar, nadando. Mas com esse avião não. Cena de Titanic aqui”, disparou.

Por fim, ele publicou um Story no Instagram fazendo piada com a situação e expondo o livramento de não embarcar no voo: “Avião ruim, pneu calvo. Obrigado, meu Deus, pelo livramento”, completou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio