Morte do funkeiro

MC Kevin: mãe do funkeiro diz que alertou sobre amizades

Valquíria Nascimento falou sobre o filho nas redes sociais

Publicado em 19/05/2021 09:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Valquíria Nascimento, mãe de MC Kevin, que faleceu no último domingo (16) após cair de um hotel, no Rio de Janeiro, fez um desabafo em seu Instagram na madrugada desta quarta-feira (19) ao falar da morte do filho.

“A única coisa certa nessa história é que perdi meu filho. Sempre falei ‘olha essas amizades, filho’. E hoje eu choro, só isso, sem chão. E a pergunta ‘por que, o que aconteceu?’. Só sei que você meu deixou, meu filho”, disse Valquíria.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Gracyanne Barbosa comemora 9 anos de casamento com Belo: “Mais tarde tem presente especial”

+ Mariana Goldfarb surge agachada ao usar biquíni e recebe comentário de Cauã Reymond

A mãe do funkeiro abordou sobre as amizades que ele mantinha. “Isso aqui [referindo-se à morte de Kevin] é amizade. Cansei de falar para o Kevin que tudo tem consequência na vida”, desabafou.

Valquíria Nascimento, mãe de MC Kevin, desabafa sobre a morte do filho – (Foto: Reprodução/Stories/Instagram)

MC Kevin faleceu após cair do 5º andar de um hotel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, na noite do último domingo (16). O famoso chegou a ser socorrido e levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. O velório aconteceu na última terça-feira (18).

O famoso também recebeu milhares de homenagens nas redes sociais, de diversos artistas, que lamentaram a morte do rapaz aos 23 anos de idade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio