Reviravolta

MC Kevin: polícia vê nova testemunha como ‘importante para inquérito’

Caso da morte do funkeiro ganhou novos contornos

Publicado em 02/08/2021 17:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O caso da morte do MC Kevin ganhou um novo capítulo no último domingo(01). A acompanhante de luxo, Bianca Dominguez, concedeu uma entrevista ao Domingo Espetacular, da RecordTV, com novo detalhes sobre a queda do funkeiro do quinto andar de um hotel no Rio.

Além do novo depoimento, uma nova testemunha foi apresentada, que afirmou ter assistido todo o movimento dentro do apartamento 502, onde MC Kevin estava com Bianca, VK e Jhonatas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Polícia Civil do Rio de Janeiro considera fundamental para o inquérito o relato de uma nova testemunha. O delegado Leandro Gontijo, responsável pelas investigações, informou ao Portal UOL, que os celulares dos envolvidos passam por uma perícia e que o caso será esclarecido.

“A testemunha é importante para o inquérito, sem dúvidas. Existe a chance deles serem chamados para novos depoimentos”, informou a reportagem do Portal UOL na tarde desta segunda-feira(02).

MC Kevin e MC VK. (Foto: Reprodução/Instagram)

Pais do funkeiro se revolta com novo depoimento

Logo depois da veiculação da reportagem, os pais do cantor usaram suas redes sociais para expressar sua revolta diante da guinada do caso.

Meu filho jamais teria pulado se não fosse incentivado! Que a Justiça de Deus seja feita!”, escreveu o pai, com uma série de vídeos sobre o filho.

“Bando de filho da put* mentiroso, tá todos mentindo. Meu filho foi uma vítima. Ele aí era o único de coração puro. O resto tudo falso, mentirosos, mas Deus tudo vê e a Justiça vai ser feita. Mataram ele, judas desgraçados, malditos. Nada vai trazer ele de volta, mas isso não vai ficar [para] à Justiça de Deus, tá? Aí, eu perdi meu filho por muitas pessoas malditas. Tá todo mundo mentindo, isso sim. Um joga pro outro e, na verdade, é tudo culpado. Desgraçados, agora eu vou atrás de cada. Ninguém vai ter paz. Ninguém, malditos”, disse Valquíria Nascimento, mãe do músico.

VEJA TAMBÉM: Eduardo Costa deixa de seguir Leonardo nas redes sociais e justifica

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio