MC Kevin tinha grande quantidade de álcool no sangue, diz site

Teste de drogas também foi realizado e sairá na próxima semana

Publicado em 28/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

MC Kevin teve uma grande quantidade de álcool encontrado no sangue, detectado no exame toxicológico realizado no funkeiro. Segundo informações da jornalista Tatiana Campbell, do UOL, que teve acesso ao exame, a concentração de álcool encontrada foi de 13 decigramas por litro (13dg/L). Ainda, de acordo o site, o exame para detectar se o famoso havia consumido drogas só sai na próxima semana.

O exame realizado em Kevin, assinado pela perita Raquel Cenachi Madalosso, utiliza uma técnica chamada cromatografia gasosa com detector de ionização em chama (CG-FID). O laudo ainda informa que foi detectado etanol, que, segundo o perito Nelson Massini, professor de Medicina Legal da UERJ, diz que a escala de intoxicação pelo álcool e a quantidade ingerida pode deixar a pessoa ‘agitada’.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Lexa nega que tenha feito rinoplastia após cirurgia de emergência

+ Paolla Oliveira surge de biquíni e ostenta bumbum ao entrar no mar: “Maravilhosa”

O resultado do exame vai ao encontro das pessoas que estavam com Kevin no momento em que ele caiu do 5º andar de um hotel. Amigos do funkeiro relataram que o famoso havia ingerido uma grande quantidade de bebida alcoólica. Ainda, a perícia concluiu que a morte foi acidental.

Agora, para encerrar o caso, a Polícia Civíl aguarda o teste de drogas, que ficará pronto na semana que vem. De acordo com o UOL, as autoridades também realizarão a perícia nos celulares para encerrar o caso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio