Veja o que ela disse

MC Kevin: viúva do cantor se revolta após fãs ‘duvidarem’ de carta deixada pelo funkeiro

Advogada mostrou prints nos stories Instagram

Publicado em 13/06/2021 16:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, usou o Instagram para fazer um desabafo. Através dos stories, a advogada ficou irritada depois que fãs do funkeiro ‘duvidaram’ de carta deixada por ele, em sua autoria, para a moça.

Então, Deolane publicou um print da mensagem deixada por Kevin para a empresa que realizou a surpresa. “Para os que duvidaram está aí a mensagem que meu amor deixou para Cestas Graziella”, disse a advogada. “Nunca duvidei, sei exatamente as palavras que ele falava”, completou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Yasmin Brunet aparece de maiô ao surfar com o namorado, Gabriel Medina

+ Anitta aparece de lingerie e mostra sensualidade e recebe elogios: “Um sonho”

A noiva do funkeiro, que faleceu após cair de um hotel, no Rio de Janeiro, recebeu uma homenagem de Dia dos Namorados que havia sido planejada por Kevin antes de morrer. Além de carro de som, Deolane recebeu uma carta que havido sido escrita pelo famoso.

“Minha doutora, a gente briga mas eu te amo, esquece. Nesse momento você está deitada do meu lado no quarto, vivendo um sonho junto comigo, sendo a mulher da minha vida, não me largou um minuto. Te amo, amor, quero você para sempre comigo… Agora só a morte separa”, diz trecho da carta deixada por Kevin para Deolane.

Deolane mostra carta deixada por MC Kevin – (Foto: Reprodução/Stories)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio