Veja o que ela disse

MC Kevin: viúva do funkeiro após laudo da perícia: “Justiça de Deus não falha”

Deolane Bezerra, advogada e ex-parceira do funkeiro, falou sobre o assunto no Instagram

Publicado em 24/05/2021 11:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Deolane Bezerra, advogada e viúva de MC Kevin – que faleceu após cair de um hotel, no Rio de Janeiro – fez uma publicação nos stories de seu Instagram após o laudo de perícia indicar que a queda do famoso foi acidental.

“De uma coisa eu tenho certeza! A justiça de Deus não falha e nunca falhará”, disse Deolane. A frase indica, supostamente, descontentamento da advogada com a documentação do caso. A advogada contesta sobre o funkeiro ter caído acidentalmente da sacada do quarto em que estava hospedado, no hotel localizado na Barra da Tijuca.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Gleici Damasceno mostra estilo em body preto e foto impressiona

+ De biquíni, Gabi Martins curte verão de Salvador e impressiona com shape

Logo, Deolane anotou: “Ela diz: ‘Eles tiraram uma vida’”, fazendo referência à entrevista dada por Bianca Dominguez para o “Domingo Espetacular”, programa da Record TV. Bianca é acompanhante e estava no quarto com Kevin no momento em que tudo aconteceu. Amigos do funkeiro teriam lhe assustado, dizendo que sua esposa estava chegando no quarto.

Jonathas Cruz, amigo que viu MC Kevin momentos antes da morte do funkeiro, negou, em entrevista para Roberto Cabrini, a versão de Bianca de que ele teria feito uma “brincadeira de mau gosto” ao assustar Kevin, apontando que sua esposa estava chegando. O jornalista ligou para Bianca, que repetiu sua versão e Jonathas rebateu: “Que pessoa mais suja”.

O laudo da morte de Kevin, assinado pelo perito Luiz Alberto Moreira Coelho, que o jornal O Globo teve acesso, diz que “teve como causa aparente um acidente”. O documento ainda aponta que não há indícios de “brigas” ou “ações violentas” no local da queda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio