MC Livinho fala pela primeira vez sobre seu ‘desaparecimento’ e pedido de ajuda

Cantor afirmou que foi perseguido e negou que tudo tenha sido uma estratégia de marketing

Publicado em 19/01/2021 13:48
Publicidade

MC Livinho se pronunciou pela primeira vez após seu desaparecimento e pedido de ajuda na madrugada do último domingo (17). Na ocasião, muitos internautas ficaram preocupados com o cantor, já outros, alegaram que tudo não passava de uma estratégia de marketing para o lançamento de uma nova música.

Na tarde desta terça-feira (19) o funkeiro usou seus Stories para desmentir os rumores de que tudo era uma armação e afirmou que realmente foi perseguido.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Uma boa pra ‘nóis’, mano. Eu vi que criaram muitos fakes aí, entendeu? E notícias falsas que eu tinha morrido, que eu tinha sido assaltado, que eu tinha sido sequestrado, e que era marketing pra uma música chamada ‘Cilada’, nunca existiu essa música. Tô aqui pra desmentir tudo isso”, iniciou Livinho em seu Instagram.

Em seguida, o MC explicou que viveu momentos tensos, reforçando que os vídeos em que parecia estar correndo de alguém e em que falava estar sendo seguindo por outro carro, não eram parte da promoção de uma música nova.

“Realmente foi um momento angustiante, foi um momento intenso, eu fui perseguido, entendeu? Onde eu consegui me livrar graças a Deus, e eu não vou tocar nesse assunto pra não gerar pauta para as pessoas que se alimentam da desgraça dos outros, e eu não quero ser lembrado por uma situação dessa, que eu não me orgulho de ter passado por isso e acho que as pessoas que já passaram sabem como é”, explicou o cantor.

“E eu tô pronto pra retomar as minhas atividades, tá ligado? E botar todas as coisas em ordem, logo mais trazer música nova pra vocês. Não tem porr* nenhuma de música de ‘Cilada’. Quem sabe um dia eu faça uma música chamada ‘Cilada’. Mas no momento agora eu não tenho prazer nenhum de ficar relembrando”, completou.

VEJA MAIS: MC Livinho surge com volume na cueca e fã sugere: “Crie um OnlyFans”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio