Tenso

MC Livinho fala sobre pedido de ajuda e sumiço polêmico: “Trauma”

Funkeiro abriu o jogo em áudios enviados ao jornalista Luiz Bacci

Publicado em 18/01/2021 16:23
Publicidade

MC Livinho, em áudios enviados ao jornalista Luiz Bacci, da Record TV, se manifestou acerca da situação tensa que deixou os fãs e internautas nas redes sociais neste último domingo (17), onde publicou vídeos enigmáticos pedindo por ajuda, horas após ter relatado que estava sendo perseguido por um carro.

Por meio do Stories do Instagram do apresentador do Cidade Alerta, o funkeiro abriu o jogo e se manifestou. “Estou aqui com meus pais, estou tranquilo com minha família aqui, minha mulher está vindo pra cá, trazendo meu filho”, iniciou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, MC Livinho não se aprofundou nos detalhes, mas ao tranquilizar os fãs, classificou o episódio como um ‘trauma’. “Eu não quero comentar nada sobre, também pedi pra vocês, meus fãs, não acreditarem no que estão falando por aí”, disse.

Em defesa, o cantor garantiu que o ocorrido não fez parte de quaisquer projeto de marketing que teria sido feito para promover seus futuros lançamentos musicais.

VEJA MAIS: Vera Fischer exagera no decote com vestidinho e surpreende fãs

“Vai ter um monte querendo se beneficiar da situação, desse trauma, e eu peço que vocês fiquem em paz, não vou me pronunciar sobre isso na net, justamente porquê não quero render, não tenho intenção de lançar nada, só tenho a intenção de ficar em paz agora”, concluiu MC Livinho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio