Abriu o jogo

MC Loma esclarece suposta ida para o BBB 22: “Triste”

Funkeira não estará na próxima temporada

Publicado em 04/01/2022 14:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As listas do Big Brother Brasil 22 já começam a pipocar nas redes sociais, alguns famosos e celebridades já estão sendo dados como certos no reality show apresentado por Tadeu Schmidt, com estreia agendada para o próximo dia 17. MC Loma, funkeira, era uma das cotadas.

A funkeira usou suas redes sociais nesta terça-feira(04), para esclarecer a sua suposta participação no reality de confinamento da emissora carioca.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Triste”

“Também estou triste de não ir ao BBB e não levar entretenimento para a família brasileira. Espero que não fiquem tristes, nem decepcionados. Eu não vou estar no BBB, infelizmente. É um sonho isso. Mas eu não vou estar”, escreveu ela em seu Twitter.

MC Loma também aproveitou para explicar o motivo de usar um emoji de um peixe em sua rede social. “Eu já coloquei outros emojis, coloquei foguinho, coração e eu coloquei esse peixinho porque me identifica. Fiz até uma tatuagem. Por isso que eu deixei, entendeu?”, disse.

Álvaro Xaro também está fora do BBB

O influenciador Álvaro Xaro usou seu twitter nesta terça-feira(04), para esclarecer sua suposta ida para o BBB22 e negou que estará no elenco do reality.

“Não vem aí. Queria demais? Não é meu sonho, porque meu sonho é construir uma família. Mas seria algo que eu iria de coração aberto. Tenho nada a esconder. Ia ser massa! Os que não gostam de mim, durmam tranquilos. Aos que gostam, teremos outras oportunidades”, escreveu ele. Logo em seguida, o influenciador apagou a publicação.

VEJA TAMBÉM: Daniel Dantas fala sobre o namoro com Letícia Sabatella

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio