Veja o que ela disse

MC Loma expõe verdadeira relação com pai de sua filha

Cantora, grávida de sua primeira filha, explica escolha de não revelar identidade do pai

Publicado em 05/07/2022 09:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

MC Loma usou as redes sociais na noite desta segunda-feira (4) e promoveu um desabafo sincero após ter criticado “pais que fazem filho e somem”, e que causou repercussão em meio as especulações de que ela estaria falando do pai de sua primeira filha, que nunca teve a identidade revelada.

“Estava vendo os sites de fofoca que postaram coisas do que eu falei de ‘não seja homem safado, que faz filho e some’. Gente, eu não estava falando de mim, não, nem tudo que falo na internet é sobre mim ou o pai da minha filha. Estava falando de homem que existe e é assim. Aí fica gente que não sabe de nada falando merda”, iniciou a cantora de 19 anos, por meio dos Stories do Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O mundo não gira em torno de mim e o que eu falo de pai, filho, mãe, não é sobre mim. Até porque o que acontece na minha vida não preciso vir expor na internet, eu chego e resolvo porque sou uma adulta. Aquilo que falei, não estava falando do pai da minha filha, mas em geral. Não é porque estou grávida que tudo que falar de maternidade é sobre mim”, afirmou MC Loma, que apesar do mistério sobre a identidade do pai de sua primeira filha, ressaltou que possui uma boa relação com ele.

“Tem mulheres falando ‘por isso que não quis mostrar o pai, porque fez e sumiu’. Não, não quis mostrar porque não vem a mim. Por que vou mostrar o pai da minha filha se não estou nem com ele? Somos só amigos, pra que vou mostrar a cara dele aqui? A gente conversou e decidiu que ele não quer que eu exponha e nem ele quer se expor, mas somos amigos. E outra coisa, existe uma vida por trás dessa câmera, eu não posto tudo o que eu faço. Vocês só sabem o que eu quero que saibam”, concluiu MC Loma.

VEJA MAIS: Após saber sexo do bebê, MC Loma faz carta aberta: “me desculpa por tanto medo e insegurança”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio