Desabafo

MC Loma relata que ficou arrasada após descobrir gravidez: “Meu mundo caiu”

Cantora confessou que se assustou com o resultado do exame de gravidez

Publicado em 26/07/2022 22:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

MC Loma, cantora, em entrevista ao podcast PodDelas, afirmou que ficou perplexa ao descobrir gravidez. Mãe de primeira viagem, a funkeira relatou o susto.

“Meu mundo caiu”

“Meu mundo caiu. Eu duvidei, fiz xixi e fiz outro [teste]. Eu descobri em janeiro, eu estava vivendo minha vida normal, em dezembro, eu dei pt, queimei a largada. Eu não queria aceitar. Eu tirei o sangue, o resultado saiu depois de dois dias. Na hora que eu vi isso, que a médica me mostrou, eu fiquei assim [em choque]. Foi um baque para mim, mas a primeira vez que eu escutei o coraçãozinho dela, eu comecei a chorar”, desabafou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora confessou que, atualmente, já administra a situação e não esconde o amor que sente pela sua filha, Melanie, ainda em seu ventre.

“Eu não parava de chorar [quando ouvi o coração dela]. Era um negocinho bem pequenininho, não dava para ver. Foi quando eu fui aceitando”, comentou. 

Recentemente, MC Loma comentou sobre o pai da criança, algo que não costuma comentar com frequência, mas se viu obrigada após boatos em torno do assunto.

“Estava vendo os sites de fofoca que postaram coisas do que eu falei de ‘não seja homem safado, que faz filho e some’. Gente, eu não estava falando de mim, não, nem tudo que falo na internet é sobre mim ou o pai da minha filha. Estava falando de homem que existe e é assim. Aí fica gente que não sabe de nada falando merda”, desabafou. 

LEIA MAIS: “É uma luta perdida”, diz Fátima Bernardes sobre envelhecimento

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio