Dor

MC Loma revela dia de ‘terror’ com sexo anal e manda recado para os homens

Cantora contou em detalhes sua experiência infeliz na 'hora h'

Publicado em 04/07/2021 15:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

MC Loma, funkeira, resolveu revelar o sofrimento que passou em sua primeira tentativa de sexo anal com um ficante com riquezas de detalhes no canal do You Tube ‘Descontraídas MPM’.

“Foi de vez, minha gente, o negócio lá! A macaxeira entrou na plantação! Quando ele fez isso, eu desmaiei. Deu uma dor em mim, não sei como explicar, no cóccix, dentro do pulmão. Cada vez que respirava, dava uma pontada. Olhei para o lado, o balão [pênis] do menino estava murchando (risos)”, comentou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O caso foi tão grave que a cantora chegou a ligar para irmã para levá-la ao hospital: “Parecia que o Kid Bengala tinha me possuído, liguei para a minha irmã e pedi para ela me levar ao hospital. Não consegui sentar no banco do carro, tive que ficar deitada, pois foi uma dor inexplicável”, explicou.

Ao final, MC Loma falou do cuidado que homens devem ter com as mulheres durante esse tipo de sexo: “O intuito do vídeo é que se você tem uma namoradinha ou namoradinho, não vá de vez não minha gente. Pense, você não está furando a calçada. E o menino que fez isso comigo, aprenda, viu? Pesquise, faça tutorial no YouTube, no Google, pelo amor de Deus”, disse.

LEIA MAIS: Rodrigo Faro esclarece confusão envolvendo seu nome, SBT e teste para Covid-19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio