Alívio

MC Loma revela real estado da sua gravidez após ser hospitalizada: “Pior já passou”

Cantora comentou que a porcentagem de ferro no seu corpo estava muito baixa

Publicado em 02/09/2022 23:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

MC Loma, cantora, que aguarda a chegada da sua primeira filha, Melanie, desabafou nas redes sociais após ser hospitalizada na reta final da gravidez. Segundo a funkeira, a porcentagem de ferro no seu corpo estava baixa.

“Gente estou aqui já, tomando meu medicamento, que no caso é o ferro. Como eu falei pra vocês, a porcentagem de ferro no meu corpo estava muito baixa. Ai minha mãe pediu pra eu tomar e eu estou tomando na veia porque é mais rápido o efeito. Estou aqui com minha mamãe, tô aqui tomando e é isso, pense em uma luta, Deus me livre”, começou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Mas vocês não precisam se preocupar, viu gente? Porque está tudo bem comigo e com Melanie. Acontece mesmo, porque agora mesmo no final ela pega tudo pra ela, então todos os nutrientes que eu consumir, tudo, ela está pegando pra ela”, disse ela tentando tranquilizar os fãs.

“Pior já passou”

A cantora não esconde a ansiedade com a chegada do bebê e confessa que tem sido uma gravidez difícil. “Ela está tomando meu ferro todo, por isso que eu estou tomando esse. Mas é isso minha gente, o pior já passou, que foi o começo. Pense em uma gravidez difícil, mas graças a Deus está tudo certo e já já Melanie vai estar aqui comigo”, vibrou.

Apesar de feliz com esse momento, o início da gravidez foi difícil. “Meu mundo caiu. Eu duvidei, fiz xixi e fiz outro [teste]. Eu descobri em janeiro, eu estava vivendo minha vida normal, em dezembro, eu dei pt, queimei a largada. Eu não queria aceitar”, desabafou em podcast.

Print Pop Line

LEIA MAIS: Jojo Todynho revela ranço de DJ Batata, seu ex-empresário: “Tive que dividir o meu prêmio”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio