PERGUNTA INDELICADA

MC Loma se enfurece ao questionarem quem é o pai do seu filho: “é tu que vai assumir?”

A cantora afirmou que está preservando a imagem do rapaz

Publicado em 16/02/2022 12:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde que revelou que está grávida, MC Loma vem sendo questionada sobre quem é o pai do seu filho e até surgiram boatos de que a cantora não sabia de quem é o bebê. A funkeira desmentiu os rumores e afirmou que o pai já está sabendo, mas se revoltou com a imensa quantidade de perguntas sobre o assunto e rasgou o verbo.

No vídeo em que revelou a gravidez, Loma afirmou que engravidou de um ficante e que ele já está sabendo da gravidez. Porém, ao abrir uma caixinha de perguntas, foi bombardeada de questionamento sobre a paternidade, especialmente vindo de mulheres e por isso resolveu dar um basta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: BBB22: Bárbara chora ao comentar suposto caso de racismo

“É tu que vai assumir?”

“Coloquei uma caixinha de perguntas para responder todas as dúvidas de vocês. E muitas perguntas foram de mulher, o pior é isso, pô. Um tanto de mulher perguntando quem é o pai”, afirmou ela. “Isso vai agregar o que na sua vida? É tu que vai assumir? Pagar as despesas? Pagar leite, fraldas, cuidar? Limpar cocô, xixi… É tu? Se eu não falei aqui é porque não estou a fim de falar, minha gente”, disparou.

Na sequência, Loma rebateu mais uma vez os boatos de que não saberia quem é o pai da criança e afirmou que, não irá falar e não deve satisfações para ninguém, apesar de ser famosa. “Vocês ficam falando que eu não quero falar quem é o pai porque eu não sei, mas eu sei quem é. Não quero falar, porque não estou afim de falar. Nem tudo que acontece na minha vida eu não venho trazer aqui”, acrescentou.

Para encerrar, Loma ainda brava com os questionamentos, revelou o motivo pelo qual não deseja expor a identidade do pai do seu filho. “Vocês vão fazer o quê? A não ser fuçar a vida do menino. Porque se for fazer alguma coisa boa, ajudar a criar o menino, então está bom. Vai ser uma coisa ótima, mas vocês não vão fazer isso, só alimentar as fofocas entre vocês, que é uma coisa ridícula com isso. Queria entender”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio