VEJA A FOTO

MC Loma tieta Teo Teló achando que é Michel Teló

A funkeira só percebeu após tirar a foto com o irmão do sertanejo

Publicado em 07/12/2021 18:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

MC Loma está aproveitando muito a ‘Farofa da Gkay‘ mas acabou cometendo uma gafe ao ir tietar famosos pelo local. Ao avisar Teo Teló, a cantora correu registrar o momento, entretanto, acabou confundindo-o com o seu irmão, Michel Teló.

Teo estava na frente do palco aproveitando a festa quando Loma o avistou e começou a gritar o chamando de Michel. Lucas Albert acabou registrando o momento engraçado e mesmo sendo confundido, Teo foi solicito e tirou uma foto com a cantora. “Alguém avisa a ela que não é o Michel Teló”, disparou Lucas, ao divulgar a foto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Deolane Bezerra dança de biquíni na Farofa da Gkay

Apesar de ser confundido, Teo levou na brincadeira e aproveitou para incorporar o irmão. “Não conta pra Thaís não que eu dei uma fugidinha”, brincou o irmão do sertanejo, se referindo à Thaís Fersoza, sua cunhada. Depois da foto, Loma se deu conta da sua confusão e acabou virando meme.

Essa não foi a única confusão que MC Loma fez com os famosos. Na noite anterior, ao ver Lívia Aragão, filha de Renato Aragão, a cantora acabou confundindo a atriz com a Sasha, filha da Xuxa. “Eu conheci a filha do Didi, a Sasha”, celebrou, fazendo mais uma confusão.

Michel Teló e Téo Teló são gêmeos?

Loma não foi a única que já confundiu os cantores, pois a semelhança entre os irmãos é chocante. Mas na verdade, Téo e Michel não são gêmeos, apesar de serem extremamente parecidos. O marido de Thais Fersoza é mais velho, com 40 anos, enquanto o marido de Gabi Luthai tem 33.

Veja mais: Xand Avião posta fotos com Solange Almeida após reconciliação

(Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio