ENTENDA

MC Loma toma atitude e não irá mostrar o rosto da filha quando nascer: “desejaram a morte dela”

A funkeira quer proteger a filha dos ataques que recebe diariamente nas redes sociais

Publicado em 23/06/2022 13:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

MC Loma está grávida do primeiro filho e decidiu expor uma atitude drástica que tomou. A funkeira não irá mostrar o rostinho da criança quando nascer para protegê-la dos ataques de haters, que já estão acontecendo desde o início da sua gestação.

Loma contou que, todos os dias, recebe centenas de mensagens de ódio em suas redes sociais e que nem a bebê escapou. Grávida de Melanie, a funkeira lamentou que alguns seguidores já até desejaram a morte dela e por esse motivo, irá entrar na terapia para não se adoecer com os ataques.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Rodrigo Mussi não esconde cicatriz do acidente: “marca que mudou minha vida”

“Desejaram a morte dela”

“Eu não vou mostrar a Melanie, tenho certeza. Não sei, quando ela tiver alguns meses ou anos. Mas não vou mostrar ela. Sou muito humilhada aqui no meu Instagram, por mais incrível que pareça. Recebo umas cinquenta mensagens por dia de pessoas pedindo para eu me matar, desejando a minha morte. Me chamando de feia, me humilhando, me chamando de pu**. Me chamando de tudo que é nome. Não sei por que mereço isso. […] Não quero que a minha filha passe por isso, não quero expor um bebê, que é uma coisa tão pura e inocente aqui, para as pessoas humilharem. Para ela receber tanto ódio gratuito na internet e quando crescer ficar com ódio de mim. Não quero falhar como mãe, não quero levar esse trauma para a minha filha. Já basta eu”, iniciou.

Loma seguiu dizendo que a decisão foi a pensada para proteger a bebê dos ataques que recebe e de comentários que possam lhe afetar.

“Não quero que humilhem ela, que falem dela. Não quero isso. Vou ter que fazer uma terapia, porque estarei muito frágil para ficar vendo mensagem de gente falando: ‘Que menina feia’, humilhando um bebê. Ela é inocente, não sabe de nada, vai crescer exposta na internet sofrendo? Eu tenho muito medo. Aqui já recebi mensagem, assim que descobri que estava grávida, de gente desejando a morte de Melanie. Vocês tem noção do que é isso? Gente desejando a morte de um bebê. Não vou mostrar ela por causa disso”, desabafou.

Para finalizar, Loma pediu desculpas aos fãs que gostam de verdade do seu trabalho e de acompanhar a sua vida, entretanto, foi a solução que encontrou para não adoecer com os comentários negativos. Além disso, mostrou que não se importa se, essa sua decisão for julgada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio