Confira!

MC Meno K surge pela primeira vez na web após tentativa de homicídio

Funkeiro de 16 anos atualiza estado de saúde após ser baleado em Porto Alegre

Publicado em 01/09/2022 09:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

MC Meno K, de 16 anos, surgiu pela primeira vez após passar por uma cirurgia. O funkeiro sofreu uma tentativa de homicídio, sendo baleado ao deixar uma balada no Rio Grande do Sul, neste último fim de semana.

“E aí, família. Meno K na voz agora falando aqui com vocês. Antes era minha equipe que estava se pronunciando. Quero agradecer por todas as mensagens, as orações – ainda estou sem meu celular – por todos os meus fãs, todo mundo”, iniciou ele, através de uma sequência de vídeos nos Stories do Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Já saí da sala de cirurgia, vim aqui relaxar um pouco. Estamos bastante chocados ainda com isso. Quando eu estiver melhor, venho aqui para me pronunciar para vocês”, completou MC Meno K.

MC Meno K foi atacado por um trio de rapazes após ter se apresentado na região metropolitana de Porto Alegre. Na ocasião, o cantor parou para tirar fotos com um suposto fã, e enquanto se dirigia para o veículo que o esperava, o tal admirador e mais dois indivíduos dispararam contra ele. Uma pessoa acabou vindo a óbito no local, enquanto duas meninas e dois rapazes ficaram feridos.

MC Meno K (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Relembre os romances famosos de Caetano Veloso

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio