Mudou o visual

MC Mirella colocar ‘aplique’ na sobrancelha e impressiona seguidores

Funkeira deixou os fãs curiosos com a mudança

Publicado em 08/02/2024 21:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

MC Mirella, conhecida por sua irreverência e estilo marcante, surpreendeu seus seguidores mais uma vez ao adotar uma nova técnica para suas sobrancelhas. A funkeira, aos 25 anos, decidiu preenchê-las com extensões de fios, seguindo a tendência de deixá-las mais volumosas e penteadas para cima. Essa técnica, que se popularizou internacionalmente, tem conquistado cada vez mais adeptos, e Mirella não hesitou em experimentá-la, compartilhando o processo com seus fãs nas redes sociais.

O resultado da transformação não passou despercebido pelos seguidores da cantora, que logo inundaram os comentários com elogios e surpresas diante da mudança. Alguns admiradores destacaram a naturalidade e o charme da artista, enquanto outros manifestaram curiosidade sobre o procedimento, demonstrando interesse em adotá-lo também.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: MC Mirella e Dynho Alves celebram aniversário de um mês da filha

Além da novidade estética, Mirella tem se mantido aberta sobre sua jornada pós-gestação, após dar à luz sua primeira filha, Serena, fruto de seu relacionamento com Dynho Alves. Em declarações recentes, a cantora compartilhou sua visão sobre autoestima, enfatizando a importância de se aceitar e não ceder às pressões sociais em relação ao corpo.

Para Mirella, a prioridade está em sentir-se bem consigo mesma, independentemente dos padrões impostos pela sociedade. Sua postura de autoconfiança e autenticidade tem sido inspiradora para muitos de seus fãs, que encontram nela uma fonte de empoderamento e coragem para enfrentar as expectativas externas. A artista segue sendo uma voz marcante no cenário da música e da cultura pop, não apenas pela sua música, mas também pela sua postura positiva e autêntica perante as adversidades.

Instagram
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio