DIVÓRCIO

MC Mirella confirma fim do casamento com Dynho Alves

Motivo da separação seria a aproximação intensa entre o cantor e Sthefane Matos em 'A Fazenda 13'

Publicado em 16/11/2021 14:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

MC Mirella confirmou o fim de seu casamento com Dynho Alves nesta terça-feira (16). De acordo com informações do colunista Léo Dias, do jornal Metrópoles, a funkeira já entrou com o pedido de divórcio para se separar oficialmente do rapaz, que atualmente está confinado em ‘A Fazenda 13’.

“Ela deu entrada no divórcio, mas só deseja coisas boas pra ele e para todas as pessoas, o bem atrai o bem!”, informou a assessoria de imprensa da cantora. O motivo da decisão de MC Mirella, teria sido a aproximação de Dynho e Sthefane Matos em ‘A Fazenda 13’. Vale lembrar que, a peoa também vive um relacionamento fora do programa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais cedo, o colunista Gabriel Perline, do Portal IG já havia adiantando sobre o fato de MC Mirella ter iniciado o processo de separação. De acordo com o jornalista, a crise no casamento já acontecia mesmo antes do cantor ter entrado no reality rural da Record TV.

A nota informa ainda, que ele teria deixado uma procuração assinada para que a funkeira usasse quando desejasse, para dar andamento ao divórcio. Algo que ela está fazendo neste momento.

Desabafo de MC Mirella

Procurada, a assessoria de MC Mirella disse que a funkeira não irá mais se pronunciar sobre o assunto e os posicionamentos sobre seu casamento serão somente aqueles que ela já vem publicando nas redes sociais. Em seu Twitter, por exemplo, a cantora fez um desabafo, sem citar nomes, falando sobre o contato próximo entre o marido e Sthe Matos.

[…] Nem eu que tinha um amigo de 8 anos lá dentro tinha essas intimidades com ele. Mesmo já tendo me relacionado. Mesmo solteira”, afirmou a funkeira. “Eu colocava limites mesmo sem precisar. Mas é questão da cabeça de cada um né? Se eu pudesse voltar no tempo… E porque só agora? Por que só agora tô vendo com meus próprios olhos. E tá sendo mil vezes pior. Ver debaixo do meu nariz assim”, lamentou. “E quem acha normal, é sobre isso. Cada um com sua cabeça!”, disse ela.

“Sério, tem que ter cabeça viu? Não aguento mais ver nada. Todo dia a mesma coisa… não acordo mais com a mente leve, é sempre um novo pesadelo. Da vontade de continuar dormindo e só. Eu preciso trabalhar sabe? É foda! Acho que ontem fiz os 2 shows mais tristes. Eu vou esperar pra me pronunciar. Mas tenho muita coisa pra falar com vocês. Acho que assim vocês vão me entender”, desabafou Mirella no Twitter.

Dynho Alves e Mc Mirella (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: A Fazenda 13: Agitação entre Dynho, Mileide e Sthe na cama agita fãs

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio