Vida de solteira

MC Mirella curte noitada após eliminação de Dynho Alves em ‘A Fazenda 13’

'Bad Mi' acabou o casamento com o cantor e recém-eliminado do reality rural

Publicado em 15/12/2021 09:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

MC Mirella, que terminou o casamento com Dynho Alves, não ficou em casa após a saída do ex-marido de A Fazenda 13, anunciado na madrugada desta quarta-feira (15).

Através dos Stories do Instagram, a funkeira afirmou que estava no aguardo da ‘Cabine de Descompressão’, programa apresentado por Lidi Lisboa e Lucas Maciel e exibido no PlayPlus, que foi cancelado de última hora, e preferiu ir à uma festa temática.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Esperando até agora pra assistir a Cabine de Descompressão e simplesmente não vai ter. A nossa cara de palhaço… Estou indo para uma festa do branco, olha a situação. Eu não estava achando nenhuma roupa branca e então eu vou assim, pra não dizer que não coloquei branco, coloquei no pé, e é isto. E vai Corinthians”, disse MC Mirella, em vídeo.

Em outros vídeos que circularam nas redes sociais, MC Mirella surgiu animada e rebolando em cima da mesa de um dos DJs que estiveram presentes no evento, e foi ovacionada pelo público presente no local.

Separação

O divórcio entre MC Mirella e Dynho Alves foi anunciado no último dia 16 de novembro. A informação foi divulgada inicialmente pelo colunista Léo Dias, do jornal Metrópoles, e posteriormente confirmada pela assessoria de imprensa da cantora.

Em pronunciamento na web, ela confirmou a respeito do fim do casamento e explicou sobre sua decisão. “Partiu do Dynho a opção de assumir uma relação lá dentro do reality, seja ela qual for e até mesmo “fraterna”, como foi mencionado por ele mesmo. Mas cabe ressaltar que, além do público, existem a família, os fãs e eu, a própria Mirella“, afirmou ela, em um trecho do desabafo.

VEJA MAIS: Sem saber da perda, Rico Melquiades pede show de Marília Mendonça na final de ‘A Fazenda 13’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio