MC Mirella detona Leo Dias após vazar notícia de gravidez: “Ele é péssimo”

Cantora desabafou nas redes sociais após colunista ter vazado a informação

Publicado em 12/05/2023 09:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

MC Mirella usou as redes sociais nesta quinta-feira (11), e anunciou que está grávida do primeiro filho, fruto de sua relação de idas e vindas com Dynho Alves. A informação, no entanto, foi dada antecipadamente pelo colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, tendo sido confirmada pelo casal posteriormente.

Através do Instagram, a funkeira se manifestou e contou que está chateada com a situação. “Gente, como sempre, o Leo Dias é um inconveniente. Ele não fala com as pessoas, não fala com ninguém, não respeita o momento das pessoas. Como é muito bebezinho ainda, a gente não queria falar agora, né? É muito pequenininho ainda, não tem nem dois meses”, iniciou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ele é péssimo”

“Gente, ele é péssimo, ele estraga o momento das pessoas. A sensação de ser mãe, toda a paradinha, né? Ele acaba com tudo. Realmente ele é maravilhoso. Eu tenho dó do fim desse cara, gente. Porque, de verdade, o juízo final dele… Meu pai do céu! Mas, enfim, né? O que esperar dele, né? Vocês sabem tudo o que ele já fez aí para os outros. Ele não tem o mínimo de respeito e senso”, continuou MC Mirella, que aproveitou ainda para detonar o programa Fofocalizando, do SBT, que cedeu o espaço para ele revelar a informação da gravidez.

“E eu acho muito feio o ‘Fofocalizando’ deixar o cara fazer isso ao vivo. Porque, assim, vem falar que não está sabendo da parada, é mentira. Porque vocês veem a pauta antes, entendeu? E muito desrespeitoso, da parte de vocês, aceitar ele fazer isso. Gente, vocês já estão cansados de saber que isso é uma falta de respeito com uma mãe”, criticou a funkeira. Apesar do desconforto com o vazamento da informação, MC Mirella pediu respeito ao público pelo momento.

“Respeitem o momento. Quando for para falar, a gente vai falar. A gente sempre quer uma segurança para o nosso bebê, porque a gente sabe como a internet é. Então, a gente queria esperar o momento certo para poder falar. Mas, ele é sempre um inconveniente. Parabéns para você, meu querido. Você é sempre assim maravilhoso! Eu tenho dó do seu fim, porque, assim, realmente… Vai ser difícil!”, concluiu.

VEJA MAIS: De calcinha, MC Mirella se exibe no espelho e incendeia o clima na web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio