Família

MC Mirella e Dynho Alves celebram aniversário de um mês da filha

Funkeiros mostraram a felicidade ao comemorar a data

Publicado em 26/01/2024 21:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

MC Mirella comemorou o primeiro mês de vida de sua filha, Serena, nesta sexta-feira (26). A cantora compartilhou a alegria do momento em suas redes sociais ao publicar uma foto ao lado do marido, Dynho Alves, ao lado da pequena.

Na legenda, expressou votos de bênçãos para a vida de Serena, manifestando a ansiedade em acompanhar cada etapa de seu desenvolvimento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: MC Mirella revela como está a vida sexual com Dynho Alves após nascimento da filha

A celebração do primeiro mêsversário é um marco especial na vida da MC Mirella e Dynho Alves, evidenciando o carinho e amor dedicados à recém-chegada Serena. A imagem compartilhada reflete a felicidade da família neste momento significativo, enquanto a cantora expressa sua expectativa em testemunhar cada progresso e crescimento da filha nos próximos meses.

A publicação atraiu os parabéns e votos de felicidade dos seguidores, que celebraram junto com a família o primeiro mês de vida de Serena. O registro íntimo e carinhoso revela a alegria dos pais em compartilhar a jornada de parentalidade, marcada por momentos especiais e de profundo amor pela filha recém-nascida.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio