SUSTO

MC Mirella é hospitalizada após forte crise de ansiedade

A cantora já está medicada e voltou para casa

Publicado em 07/02/2022 10:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste domingo (06), MC Mirella precisou ser hospitalizada após uma forte crise de ansiedade e teve o seu show cancelado de última hora, mesmo com a casa de shows lotada. A funkeira pediu desculpas aos fãs e explicou o ocorrido.

A cantora apareceu em uma cadeira de rodas, tomando medicação na veia e assustou os seguidores. Logo depois, resolveu dar explicações aos fãs, especialmente aos que estavam a esperando no show, que foi cancelado pouco tempo antes de começar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Gabigol é chamado de macaco e desabafa sobre racismo em estádios: “até quando?”

“É muito constrangedor postar isso, mas devo uma satisfação a todos que estavam presente no show de hoje. Essa foi a terceira vez que tinha vomitado e fiz esse vídeo para mandar para o meu pai… Como a dor tava intensa e o vômito não parava, decidimos ir para o hospital da minha cidade”, iniciou a cantora.

Mirella relatou que já estava medicada e voltou para casa para descansar. A funkeira lamentou que tenha desenvolvido a doença e prometeu se cuidar: “Ansiedade não é brincadeira e tô muito triste de ter desenvolvido isso. Logo estarei 100%. E isso não afetará meu trabalho, vou me cuidar para continuar trabalhando bem”.

Divócio

Mc Mirella está no meio de um processo de separação, que se iniciou no final do ano passado. A cantora decidiu pedir a separação após o ex-marido, Dynho Alves, se aproximar de Sthé Mattos dentro de A Fazenda 13. A aproximação afetou os dois relacionamentos, já que Sthé também ficou solteira.

MC Mirella (Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio