MC Mirella e JP Gadêlha armam barraco durante live no Instagram

Clima pegou fogo novamente no hotel dos ex-peões de A Fazenda 12

Publicado em 17/12/2020 18:25
Publicidade

MC Mirella surpreendeu durante a realização de uma live na tarde desta quinta-feira (17). A ex-participante de A Fazenda 2020 desabafou sobre a situação com JP Gadêlha e acabou se envolvendo numa discussão com o próprio durante a transmissão.

Na ocasião, a cantora explicou que o bombeiro o que teria se tornado o pivô para a desavença: “Ele falando: ‘Nossa, que pena que colocaram a gente para dentro’. Hum. Mas você, JP, ainda vai precisar de alguém, e aí você vai passar o que eu estou passando, e eu não desejo para ninguém, para mulher nenhuma…”, disparou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma produtora, então, falava com JP, até que Mirella partiu pra cima do ex-peão: “Vem aqui! Não vai falar nada, né? Não quer conversar comigo? Eu que não quero conversa com você! Quer distância de mim, tem que querer distância da Luiza então, porque a Luiza que foi falar!”, disse.

“Se você quisesse ter falado alguma coisa, você teria falado só para mim. Foi falar para ela do lado de todo… Ah, vai tomar no c*, mano”, emendou Mirella, que logo após chutou a cadeira onde estava sentada, tentando ser acalmada por uma das produtoras.

“Ele é maior tiração, mano. Que tiração da p*rra esse moleque. Uma palhaçada. O cara não honra o que tem no meio das pernas. Falar que é bombeiro, pelo amor de Deus”, esbravejou a ex de Dynho Alves. “Bater de frente não bate, né? Não vem aqui falar comigo, não quer assumir a situação. Ridículo! Quer fazer eu sair como errada”, destacou Mirella.

VEJA MAIS: Stéfani Bays desamarra parte de cima do biquíni para renovar o bronzeado em A Fazenda

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio