Tristeza

MC Mirella expõe detalhes de divórcio com Dynho Alves: “É uma dor irreparável”

Funkeira se mostrou bastante abalada com o término definitivo

Publicado em 01/07/2022 22:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

MC Mirella, cantora, usou a rede social para revelar os bastidores de divórcio com Dynho Alves, o ex-peão de A Fazenda. A artista não estava nada contente com os rumos que chegou a relação com o funkeiro desde que ele participou do reality rural , ano passado. Na web, ela mostrou documentos da separação definitiva e fez um desabafo.

“É uma dor irreparável”

“Saiu meu divórcio e eu tô só o papel: passada. Sei lá, é estranho. Fui falar sobre com vocês um pouquinho, pra não parecer que é uma ‘comemoração’, mas queria deixar vocês cientes. Porém, longe de ser algo ‘feliz’, muito pelo contrário… é triste, muito triste, porém a realidade que escolhi pra mim e é isso. É uma dor irreparável, e longe de ser algo que imaginava pra mim. Só peço respeito nesse momento e que me entendam. E longe de atacar alguém. Não é e nunca será a intenção”, desabafou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O casamento do casal começou a desmoronar quando Dynho Alves, ainda confinado em A Fazenda, manteve uma amizade bastante carinhosa com a influencer Sthe Matos no reality rural, algo que desagradou bastante Mirella.

Recentemente, a funkeira se envolveu em mais uma confusão com Dynho Alves e acabou envolvendo sua mãe na história.

 

LEIA MAIS: Naiara Azevedo mostra bumbum redondo em foto de biquíni e ganha elogio inusitado de Tatá Werneck

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio