VEJA AS FOTOS!

MC Mirella, Laura Brito, Gleici, Kerline e mais famosas curtem pool party na Farofa da Gkay

Famosas marcaram presença na pool party da Farofa da Gkay

Publicado em 07/12/2022 19:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O terceiro dia de Farofa da Gkay começou cedo! Na piscina do hotel Marina Park, localizado em Fortaleza, no Ceará, aconteceu uma pool party que reuniu diversas famosas. Nomes como MC Mirella, Laura Brito, Gleici Damasceno e Kerline Cardoso estiveram por lá.

A funkeira, por exemplo, apostou em um biquíni preto modelo cortininha para curtir o dia de sol. Ao posar para fotos, Mirella ostentou seu bumbum tatuado e também as marquinhas evidentes em suas curvas bronzeadas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

MC Mirella (Foto: Webert Belicio/AgNews)
MC Mirella (Foto: Webert Belicio/AgNews)

Laura Brito e Gleici Damasceno também esbanjaram muita beleza e sensualidade na pool party da Farofa da Gkay. Para curtir o momento de lazer, a ex-BBB usou um biquíni preto, complementando o look com uma saia toda rendada. Já a influencer, estava de shortinho jeans e top dourado.

Gleici Damasceno (Foto: Webert Belicio/AgNews)
Laura Brito (Foto: Leo Franco/AgNews)

Kerline Cardoso, que participou de realities como BBB21 e A Fazenda 14, apostou em um look mais discreto. Ela usou um biquíni verde e uma saída de praia rosa.

Kerline (Foto: Leo Franco/AgNews)

A cantora Gabily foi outra famosa que aproveitou o dia de sol em grande estilo. A famosa arrasou com um biquíni amarelo que é a cara da estação e roubou a cena com seu corpão sarado.

Gabily (Foto: Leo Franco/AgNews)
Gabily (Foto: Leo Franco/AgNews)

Erika Schneider, que participou de A Fazenda 13, usou um biquíni bem cavado para renovar o bronzeado e curtir o dia de sol com muito estilo. Ao posar para fotos, ela ostentou bumbum sarado e marquinhas sensuais.

Erika Schneider (Foto: Leo Franco/AgNews)
Erika Schneider (Foto: Leo Franco/AgNews)

Outras famosas que marcaram presença na piscina da Farofa da Gkay foram Sarah Andrade, participante do BBB21, a cantora Tília, que é filha de Dennis DJ, a influenciadora Karoline Lima, que é ex de Éder Militão, e a ativista Luisa Mell.

VEJA MAIS: Farofa da Gkay 2022: Saiba quem beijou quem no segundo dia de festa

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio