MC Mirella entrega mágoa após críticas feitas contra Biel: “Fiquei super mal”

Publicado em 26/11/2020 19:13
Publicidade

MC Mirella foi, de longe, um dos grandes nomes de A Fazenda 2020. Em interatividade em suas redes sociais nesta quinta-feira (26), a funkeira resolveu esclarecer algumas dúvidas dos seus fãs, e abriu o jogo quando o assunto foi o cantor Biel.

Na ocasião, a famosa compartilhou de uma confissão, em que alegou ter ficado triste pelo fato de ter falado mal do músico em certo momento do jogo. “Assista o programa todo e você vai ver que Biel sempre disse que ama a pessoa que você é”, escreveu a fã.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na ferramenta Stories, do Instasgram, Mirella desabafou e deu sua opinião: “Ai, nem me fala. Fiquei chateada depois de ver que ele me defendia muito e falava super bem de mim! É que quando saí, foi tanta informação errada que me falaram, que agi pelo momento. (…) Fiquei super mal das colocações. Mas acho que ainda dá pra tudo se resolver”, disse.

Em tempo, a ex-peoa deixou os fãs eufóricos ao posar de forma completamente sensual. Na ocasião, a funkeira surgiu numa selfie utilizando apenas uma lingerie branca, destacando as curvas definidas e as tatuagens.

VEJA MAIS: Luiza Ambiel exagera no decote e Cartolouco reage: “Não cansa?”

MC Mirella (Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio