Corpão

MC Mirella mostra corpo três meses após dar à luz

Funkeira resolveu mostrar evolução do corpo

Publicado em 31/03/2024 20:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

MC Mirella, aos 25 anos e recentemente tornada mãe, surpreendeu seus seguidores ao compartilhar nesta quinta-feira (28) fotos ousadas em sua casa, vestindo apenas lingerie. Na legenda, a cantora escreveu “Lazy” (“preguiçosa”, em português), demonstrando descontração e autoconfiança após dar à luz Serena há três meses.

O pai da bebê, Dynho Alves, também se manifestou, elogiando a parceira e ressaltando a melhor fase que estão vivendo juntos. Os fãs não pouparam elogios, destacando a beleza e a sensualidade de Mirella após a maternidade. Alguns comentários, no entanto, foram críticos, sugerindo que ela deveria se comportar de forma mais conservadora agora que é mãe.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: MC Mirella faz mesversário da filha com tema de grife de luxo

Essa não é a primeira vez que Mirella recebe comentários desse tipo. Recentemente, ela foi alvo de críticas por compartilhar um vídeo dançando com um shorts curto. Diante disso, a funkeira não hesitou em rebater, reafirmando sua liberdade de expressão e a importância de priorizar o respeito dos filhos aos pais.

Apesar das opiniões divergentes, Mirella continua compartilhando sua jornada como mãe e sua autoconfiança nas redes sociais, inspirando seus seguidores a serem autênticos e confiantes em sua própria pele.

MC Mirella
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio