Defesa

MC Mirella nega beijo em João Guilherme na balada: “Inventam cada coisa”

A funkeira usou a rede social para se defender dos recentes boatos

Publicado em 29/10/2021 23:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

MC Mirella, cantora, negou qualquer tipo de envolvimento com o cantor João Guilherme. A história surgiu após uma influencer chamada Rayane Cassemiro afirmar que viu a funkeira aos beijos com o filho de Leonardo na escada.

“Eu nem acompanho a Mirella, se ela é casada ou não, eu não sei. Só sei que eu estava saindo, indo embora do after e eu vi ela na escadinha com o João Guilherme, aos beijos”, disse a moça.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Inventam cada coisa”

Depois da repercussão, MC Mirella resolveu esclarecer o assunto no Twitter. “Já tá tão difícil pra mim. Eu saio pra me distrair e inventam cada coisa. Essa menina tava tri louca, muito bêbada! Vinha em cima de mim toda hora, deve ter ficado brava porque não dei atenção pra ela (justamente porque tava bebada)”, desabafou.

João Guilherme, que anda envolvido em mais uma polêmica com sua ex, Jade Picon, jogou uma indireta a tal influencer. “Que mico essa moça kk emoção total”, debochou o cantor.

Envolvimento com Duda Reis

A lista de mulheres na vida de João Guilherme anda pesadíssima. Quem supostamente entrou na fila foi a influencer Duda Reis, que admitiu que já ficou com o cantor, mas que atualmente não pensa no assunto.

“Estou solteiríssima, pronta para conhecer pessoas novas! Não estou querendo namorar. A gente não planeja as coisas, mas não é o que eu quero agora. Mas eu mudo de ideia rápido! A gente é super amigo. Ele é uma pessoa muito especial pra mim, mas não passa disso”, comentou Duda

LEIA MAIS: Sem papas na língua, Elisa Lucinda diz não acreditar no celibato do padre Fábio de Melo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio