MC Mirella pelada? Peoa deixa seios à mostra durante o banho em A Fazenda 2020

Publicado em 01/11/2020 10:31
Publicidade

MC Mirella surpreendeu os telespectadores de plantão durante o programa de sábado (31) em A Fazenda 12. Após protagonizar uma punição que deixou a casa sem água, a peoa apareceu tomando banho sem a parte de cima do biquíni.

Na ocasião, a funkeira aproveitou para tomar sua ducha, pois já imaginava que a punição seria ficar sem água. Porém, o que chamou atenção dos internautas foi o fato dela ir para o chuveiro seminua. A edição do programa, no entanto, embaçou os seios da MC para que não ficassem visíveis em rede nacional.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na web, a situação provocou diversas reações. “Mirella tomando banho pelada?”, “Pagou peitinho”, “Mirela sempre fica com os peitos livres, só com tapa mamilos, ela acha normal.”, “gente? alguém me explica pq a mirella tava tomando banho pelada???”.

Vale lembrar que, esta não é a primeira vez que MC Mirella fica com os seios à mostra no reality da Record TV. Em um outro episódio, ela apareceu andando pela casa só de calcinha, exibindo seu corpo sarado e cobrindo os seios com as mãos. Em seguida, a peoa apareceu se depilando, com apenas adesivos tapando seus peitos.

VEJA MAIS: Mariano e Jake transaram em A Fazenda 2020? Vídeo com gemidos causa na web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio