EITA!

MC Mirella posta nude por engano e Nelson Rubens compartilha: “bomba”

Ex-apresentador do TV Fama repostou um vídeo em que MC Mirella aparece pelada no banho

Publicado em 03/01/2022 18:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

MC Mirella acabou postando, por engano, um nude em seu Instagram Stories nesta segunda-feira (3). Ao perceber o equívoco, a funkeira deletou a postagem. No entanto, era tarde demais. Em outras redes sociais, internautas rapidamente repostaram o vídeo onde a famosa surge completamente pelada.

“Bomba”

Uma das pessoas que acabou compartilhando o conteúdo explícito da artista, por exemplo, foi o apresentador Nelson Rubens, de 84 anos. No Twitter, o jornalista divulgou o vídeo de MC Mirella pelada e ainda brincou com a situação:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“OkOk BOMBA! Assim é que se começa 2022: MC Mirella foi enviar nudes, mas errou de endereço… E o vídeo foi parar no Instagram dela! Já deletou. Mas, aqui, vale a pena rever como a Mirella está “a flor da pele”… Veeeejaaaa!”, escreveu o ex-apresentador do TV Fama.

Nelson Rubens compartilha vídeo de MC Mirella pelada (Foto: Reprodução/Twitter)

MC Mirella no OnlyFans

O vídeo publicado por MC Mirella faz parte dos conteúdos que a funkeira costuma compartilhar em plataformas eróticas, como por exemplo no OnlyFans, onde tem feito muito sucesso.

Em 2021, inclusive, a ex-mulher de Dynho Alves faturou milhões no site de conteúdos adultos. Por lá, a famosa está sempre compartilhando fotos e vídeos em que aparece completamente pelada.

“Eu já postava foto assim no meu Instagram, já estava perdendo dinheiro. Não sou nem um pouco trouxa, né? Já que eu faço isso sem ganhar dinheiro, vou fazer isso para ganhar dinheiro e fazer algo profissional”, contou a artista ao podcast Lavando a Roupa, de Lucas Selfie.

VEJA MAIS: MC Mirella sensualiza de lingerie transparente e empolga fãs

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio