MC Mirella se pronuncia sobre polêmica com esposa de Rennan da Penha

Publicado em 09/12/2020 19:31
Publicidade

MC Mirella teve o nome associado à uma polêmica com Lorena Vieira, esposa do DJ Rennan da Penha, que segue movimentando as redes sociais ao longo desta terça-feira (9).

A funkeira, que possui uma marca de roupas e acessórios chamado ‘Bad Gal Mi‘, abriu uma conta no Instagram para a empresa, e despertou a irritação da famosa, que usa o mesmo nome para sua empresa, o ‘Use Bad Gal’. Em uma sequência de Stories no Instagram, a mulher de Rennan abriu o jogo sobre a situação e não escondeu o a irritação com a situação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após a repercussão, Mirella resolveu desabafar: “Assim que eu sair desse confinamento eu vou tomar um banho de sal grosso, me benzer, porque não está dando. Eu não faço nada pra ninguém, fico na minha… Toda hora vem alguém que fica arrumando confusão comigo sem eu fazer absolutamente nada. Você não fica provocando, você é provocada”, iniciou.

“Dá vontade de chorar, porquê o que aconteceu na Fazenda, tá a mesma coisa, me provocaram, foram ruins comigo, fizeram o que fizeram, na hora que eu surtei, falei um bando de m*rda, comecei a fazer o que não devia… A raiva não é um sentimento bom pra ficar se sentindo”, disse.

VEJA MAIS: MC Mirella surge de lingerie em cima da cama e leva fãs à loucura

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio