DESABAFO

MC Mirella reclama do preconceito por vender conteúdo adulto: “é um trabalho honesto”

A funkeira foi criticada por criar conteúdo adulto no OnlyFans

Publicado em 07/05/2022 12:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

MC Mirella resolveu desabafar sobre a venda dos seus conteúdos para adultos no OnlyFans e mostrou-se chateada pelo preconceito com a sua nova profissão. A cantora afirmou que, por causa da venda do seus conteúdos, conseguiu realizar muitos sonhos e que é um trabalho honesto como qualquer outro.

O assunto começou quando uma internauta escreveu que não deixa o marido seguir Mirella nas redes sociais, por conter um conteúdo apelativo. Entretanto, a funkeira rebateu e disse que seu conteúdo no Instagram é leve e por esse motivo não teria entendido o motivo da proibição. Ao ter ser suas fotos sensuais questionadas, resolveu desabafar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Gabi Martins exagera no decote e quase mostra demais em cliques

“É um trabalho honesto”

Mirella iniciou o desabafo falando sobre o inicio da sua carreira quando ainda tinha 16 anos e como conseguiu conquistar tudo sozinha no ramo da música. Por conseguir fazer sucesso sem apoio de ninguém, a funkeira deu mais valor para cada coisa que conquistou, incluindo com a venda de conteúdo adulto.

“Eu repugno esse tipo de preconceito que algumas pessoas tem sobre esse tipo de trabalho. Eu comecei a vender esses conteúdos primeiramente por causa pessoal que não era nem minha, mas que eu senti a necessidade e dever de ajudar”, disse Mirella, sobre o OnlyFans.

Mirella revelou que continuou o trabalho na venda de conteúdo adulto pois viu uma oportunidade de conquistar coisas que sempre sonhou. “É um trabalho honesto como qualquer outro […] Isso não me rotula, inclusive, parte do meu dinheiro com esse trabalho é para investir no meu grande sonho que é a música” acrescentou.

Para encerrar, Mirella lamentou o boicote e preconceito que sofre por causa da venda de fotos e vídeos para adultos e afirmou que não irá parar, pois ainda está correndo atrás dos seus sonhos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio