Pós-divórcio

MC Mirella revela que já conversou com Dynho Alves após separação: “Posso seguir”

Funkeira usou seus stories do Instagram para falar sobre os novos desdobramentos do caso

Publicado em 16/12/2021 15:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O divórcio de Mirella e Dynho Alves depois da eliminação do dançarino de A Fazenda 13, continua sendo um dos principais assuntos das redes sociais. A funkeira, que também já participou do reality, contou que já conversou com o ex-marido.

Através dos stories do Instagram nesta quinta-feira(16), a cantora garantiu que já se resolveu com o ex-peão e que está com a consciência tranquila depois da separação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu não sei como vocês terminam um relacionamento, mas eu termino as coisas conversando. É assim que se resolve gente”, contou ela nos vídeos publicados na rede social.

“Posso seguir”

E acrescentou: “Estou mais tranquila. Por que? Porque agora sim eu posso fazer minhas coisas tranquilamente, estou com a consciência tranquila e sabendo que posso seguir, porque a pessoa está ciente. Deu pra entender? Gente, como as pessoas aumentam”, desabafou ela.

Mirella, Dynho e Sthe. (Foto: Reprodução/Instagram)

Revolta

Apesar da tranquilidade, Mirella surgiu revoltada em seus stories na tarde da última quarta-feira(15). A cantora ameaçou invadir o hotel em Itapecerica da Serra/SP.

“Vou até a p*rra do hotel, e quebro tudo, falo seríssimo, odeio mentira. Eu odeio mentira, se for para ficar falando a verdade, eu falo as poucas, sou ‘pocas ideia’, pego o carro agora e vou arrebentar todo aquele hotel”, ameaçou a funkeira.

E continuou, detonando Sthe Matos. “Os dois estão no quarto, já devem ter transado tem umas horas. O mais bonito é os dois ficarem juntos mesmo, ficar pagando de irmão é demais, só quero saber se ele não abriu a boca para me defender“, disse ela, irritada com a ‘Live do eliminado’.

VEJA TAMBÉM: Whindersson Nunes fala sobre morte do filho: “Momento que mais chorei na vida”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio