VEJA O QUE ELA DISSE

MC Mirella se pronuncia oficialmente sobre separação de Dynho Alves

Funkeira abriu o jogo sobre o divórcio e explicou sobre a decisão

Publicado em 16/11/2021 16:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após a notícia de que MC Mirella teria pedido o divórcio de Dynho Alves vir à tona, a funkeira se pronunciou oficialmente em suas redes sociais sobre o assunto. No Twitter, ela confirmou a respeito do fim do casamento e explicou sobre sua decisão.

“Muitas notícias têm circulado na internet. Portanto, em respeito a todos os que me acompanham no dia a dia, e que juntamente, participam dos meus bons e maus momentos, venho esclarecer que: Partiu do Dynho a opção de assumir uma relação lá dentro do reality, seja ela qual for e até mesmo “fraterna”, como foi mencionado por ele mesmo. Mas cabe ressaltar que, além do público, existem a família, os fãs e eu, a própria Mirella.”, iniciou a artista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Portanto, após analisar, criteriosamente, o reiterado comportamento desrespeito, mediante uma postura totalmente reprovável, chego à conclusão que, a decisão do divórcio, já em andamento, é a mais acertada no momento e, irreversível.”, declarou a funkeira.

Por fim, Mirella destacou que não irá mais se posicionar sobre o assunto e que irá continuar torcendo para Dynho em ‘A Fazenda 13’, independente do fim do casamento. “Desta forma, informo que de minha parte, não cabe mais nenhum posicionamento a respeito deste assunto daqui em diante e, desde já, conto com a compreensão de todos. Por outro lado, continuo na torcida pelo Dynho lá na Fazenda e desejo, como sempre, muita sorte e sucesso pra ele.”, finalizou a MC.

VEJA MAIS: Em desabafo, MC Mirella fala sobre aproximação de marido com Sthe em A Fazenda 13

MC Mirella e Dynho (Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio