Confira!

MC Mirella se pronuncia sobre suposto affair com Caio Castro

Cantora abre o jogo sobre possível reconciliação com o ex-marido, Dynho Alves

Publicado em 22/01/2022 12:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

MC Mirella abriu o jogo e se pronunciou em torno do suposto affair vivido entre ela e o ator Caio Castro, durante viagem que ele fizeram com diversos amigos em comum durante a virada de ano novo para a Bahia.

Em entrevista ao programa TV Fama, da RedeTV!, a funkeira desmentiu os rumores levantados com o ex-namorado de Grazi Massafera. “Não, nada a ver. Estava todo mundo junto, no mesmo andar, mas não rolou nada não, só amizade mesmo. Ele é um gato, mas não rolou nada”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

MC Mirella também se manifestou em torno do seu divórcio com o cantor Dynho Alves, e descartou a possibilidade de reconciliação no momento. Apesar do término conturbado, durante a estadia do também dançarino em A Fazenda 13, ela afirmou que houve uma conversa formal com ele, mas que a decisão prevalece.

“A gente não está se reconciliando. A gente já conversou, temos nossa relação tranquilamente, nada foi afetado de relação como amigos. Somos adultos, temos maturidade, a gente se entende, temos pendências para resolver juntos. Vai ser normal se a galera ver a gente no mesmo evento conversando”, afirmou a ex-participante de A Fazenda 12.

VEJA MAIS: MC Mirella move processo na Justiça contra clínica de estética

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio