Ousada

MC Mirella surpreende e revela que usa brinquedos eróticos

Cantora participou do canal de Matheus Mazzafera e contou sobre a prática

Publicado em 30/08/2021 16:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

MC Mirella é daquelas que ama causar com suas declarações quentes e polêmicas. Depois da sua passagem pelos realities A Fazenda e Power Couple Brasil, da RecordTV, a cantora de 23 anos virou assunto ao revelar que faz uso de brinquedos eróticos.

A revelação foi feita durante uma entrevista no canal de Matheus Mazzafera, no YouTube. A cantora, que é casada com Dynho Alves, revelou ter uma ‘máquina de sexo’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Você pode pendurar onde quiser, ela gruda. Você pode grudar na parede, no chão, e fazer várias posições. Você vai aumentando as velocidades e também dá pra trocar as próteses, deixar do tamanho que você quiser”, contou ela, explicando como se usa o aparelho.

Mirella também revelou que o marido não liga que ela use os brinquedinhos. “Uma vez a gente chegou e eu tinha esquecido ‘o negócio’ lá no banheiro. Ele foi tomar banho e falou ‘Mirella, que isso aqui no banheiro, meu? Sou obrigado a ficar vendo essas coisas?’”, disse ela.

Affair com Neymar Jr

Recentemente, Mirella já havia surpreendido o público, ao revelar que já tinha ficado com Neymar Jr, craque do Paris Saint Germain e ex de Bruna Marquezine. A revelação foi feita durante uma entrevista no podcast de Gabi Prado, no YouTube.

“Já que o Neymar já falou, era um segredo, ele falou primeiro que eu, então agora eu posso falar. Sim, a gente já ficou sim”, contou ela.

VEJA TAMBÉM: Quem é Guilherme Militão, marido de Viviane Araújo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio