MC Mirella usa apelido que ganhou durante A Fazenda para divulgar lingerie na Black Friday

Publicado em 27/11/2020 22:26
Publicidade

MC Mirella ganhou o apelido de MC 18% durante uma das roças que ela participou quando ainda estava em A Fazenda 12. Na ocasião, a porcentagem fazia referência ao número de votos que ela teve na época. Entretanto, a funkeira está tirando proveito da situação aqui fora.

Com o grande impacto e repercussão da Black Friday desta sexta-feira (27), a cantora utilizou do apelido que até então tinha um significado negativo, para trazer descontos ao público e lucrar com a divulgação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seu Instagram, a famosa anunciou uma promoção de lingeries em que o site todo estaria com 18% de desconto. Na foto, ela aparece usando a peça íntima, que inclusive tem detalhes transparentes que deixaram em evidência as belas curvas da ex-peoa.

Nas redes sociais, os fãs de MC Mirella deixaram diversos elogios para ela, tanto pelo corpaço, como também pela ideia de ‘fazer de um limão, uma limonada’. “Você é genial, melhor promoção da Black Friday”, “Os mestres do zoom já estão atacando”, “Linda e inteligente, amo demais”, foram algumas das reações.

VEJA MAIS: MC Mirella sensualiza ao posar de lingerie em clique provocante

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio